PODER PÚBLICO PARTICIPA DA NOITE DE VINHOS E SABORES

06/06/2022

Gabinete do Prefeito

Na última sexta-feira, dia 03 de junho, ocorreu mais uma edição da Noite de Vinhos e Sabores, evento promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Vila Flores. O Poder Público de Vila Flores fez-se presente, fortalecendo a parceria da Administração Municipal para com a entidade.

Participaram também do evento as cantinas Mascaron e Cave dos Frades, ofertando rótulos de qualidade a todos os presentes, que além de degustar os vinhos, provaram os sabores da culinária típica vilaflorense.

Dentre as autoridades presentes, estiveram no evento o prefeito municipal Evandro Brandalise, o vice-prefeito Agenor Galli, secretários municipai, vereadores, entre outros.

Fica o agradecimento do Poder Público de Vila Flores pelo grande evento e organização da Liga, que além de lutar por uma nobre causa, nos proporciona momentos de alegria e união.

Fotos: Gean Ghellere/AC