PODER PÚBLICO PARTICIPA DO 1º FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL AGROPECUÁRIO

11/03/2022

Gabinete do Prefeito

O poder público de Vila Flores participou do 1º Fórum de Desenvolvimento Regional Agropecuário que ocorreu neste dia 10 de março de às 19 horas, na Câmara de Vereadores de André da Rocha.

O fórum teve como tema Sistemas de Inspeção e Perspectiva do Agronegócio no Brasil, e contou com a participação de Solange Durigon, médica veterinária, e de Francisco Turra, ex-ministro da agricultura, ex-deputado federal e ex-presidente da ABPA.

Representando o município de Vila Flores, fizeram-se presentes o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise; o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Felipe Borsoi; o Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; o Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Márcio Fiori; e o vereador Julcimar Detoni.