PODER PÚBLICO PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DA NUTREAGRO

05/08/2022

Agricultura, Indústria e Comércio

Na manhã desta sexta-feira, dia 05, o Poder Público de Vila Flores participou da inauguração da Nutreagro Agropecuária, mais novo empreendimento vilaflorense.

O estabelecimento fica situado na Rua 10 de Abril, nº 108, e dispõe de diversos produtos relacionados à produção rural, tais como rações, minerais, linha pet, ferragens, ferramentas, produtos para ordenha, medicamentos, entre outros. Cabe ressaltar que a Nutreagro é parceira exclusiva da Nutrepampa, ofertando uma gama única de produtos.

O empreendimento é uma iniciativa dos sócios Marcos, Sidinei e Andrea, que estiveram recebendo os visitantes e apresentando a nova estrutura. Além da comunidade vilaflorense, estiveram presentes representando o Poder Público o Prefeito Evandro Brandalise; o Vice-Prefeito Agenor Galli; e os Secretários Municipais Luiz Carnevalli e Márcio Fiori; bem como o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Felipe Borsoi.

O pároco Frei Ivo Zoraski deixo a bênção, pedindo prosperidade ao empreendimento. Em seu pronunciamento, o prefeito Evandro desejou sucesso e colocou o Poder Público à disposição para possíveis demandas.

Fotos: Gean Ghellere/AC