PODER PÚBLICO REALIZA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE POR PREMIAÇÃO DE MUNICÍPIOS QUE MAIS VACINARAM

22/07/2021

Saúde

Nesta semana, em comunicado oficial o Governo do Estado do Rio Grande do Sul anunciou a primeira leva de municípios premiados por terem acelerado a vacinação contra a Covid-19, sendo Vila Flores a grande vencedora entre 329 municípios com menos de 10 mil habitantes. O valor dado ao primeiro colocado é de R$ 50.000,00 sendo símbolo de toda a luta que os profissionais da saúde e a administração municipal travam todos os dias pelo bem-estar da população vila-florense.

Como forma de reconhecer os esforços da equipe da Secretaria de Saúde do município, a administração municipal entregou nesta quarta-feira, dia 21 de julho aos servidores um certificado de "Voto de Louvor" exaltando a participação de cada um dos funcionários na imunização da população vila-florense contra a COVID-19. Juntamente ao certificado, foi entregue à UBS uma obra de arte da L'Arte Ceccato, exaltando que a arte de salvar vidas é uma das mais nobres.

Além do certificado, houveram outras homenagens: o peão Rafael Sperotto Bin fez a declamação de um poema; o ator Luis, do grupo Doadores de Sorriso também deixou sua mensagem de forma bem-humorada; por fim, o prefeito Evandro Brandalise e a primeira dama Deisi Bristot, juntamente aos secretários Luiz Antonio Carnevalli, Márcio Fiori, Cleia Peruzzo, Daira Borges e Makielen Zandoná Ceccatto agradeceram à equipe pelo belo trabalho.

"Não há formas de agradecer o esforço realizado. Somos gratos por termos um time unido e forte e palavras faltam para descrever a nossa gratidão." afirma o prefeito Evandro.