Posse da diretoria do Sindicato Rural é realizada em Vila Flores

11/04/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares de Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela tomou posse na noite de sexta-feira, dia 6. A cerimônia foi realizada no salão da Comunidade da Linha Aimoré, em Vila Flores.

O evento contou com a presença do prefeito Vilmor Carbonera, do vice-prefeito Rudimar Peruzzo, demais autoridades e sindicalizados dos três municípios de abrangência do sindicato, representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag/RS), sindicalistas da regional Serra, representantes de entidades da região e, representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Elton Weber.

A diretoria para o quadriênio 2018/2022 ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Eugênio Zanetti

Vice-presidente: Ana Trintinaglia

1ª Secretária: Patrícia Cachava

2º Secretário: Michel Pedron Anzolin

1ª Tesoureira: Marta Junes

2º Tesoureiro: Marcelo Bim

Representantes de Vila Flores:

Cleusa Curtarelli, Volmir Guadagnin e Delmir Zanchetin