PRÉ-CADASTRO PARA ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS COM COMORBIDADES

29/07/2021

Saúde

A Secretaria de Saúde de Vila Flores solicita que adolescentes de 12 a 17 anos, que possuam comorbidades, realizem pré-cadastro com sua respectiva Agente de Saúde, para agendamento da vacinação contra a COVID-19.

Os nomes estarão na lista para organização do recebimento das doses da vacina. As comorbidades estão contidas em norma técnica divulgada pelo Governo Estadual e quaisquer dúvidas podem ser sanadas diretamente na Secretaria de Saúde ou pelo fone 3447-1570.