PRÉ-CADASTRO PARA IMUNIZAÇÃO AMPLIA FAIXA ETÁRIA PARA CIDADÃOS COM COMORBIDADES ENTRE 54 E 59 ANOS

30/04/2021

Saúde

A fim de agilizar as próximas etapas da Campanha de Vacinação contra a COVID-19, a Secretaria de Saúde ampliou a faixa etária do cadastro em um ano, sendo assim, cidadãos com comorbidades que estão na faixa etária entre 54 e 59 anos, deverão procurar a sua Agente Comunitária de Saúde para realização de um pré-cadastro até segunda-feira, dia 03 de maio de 2021.
A comprovação da comorbidade deverá ser apresentada na aplicação da vacina, e para tanto serão aceitas receitas médicas com a medicação em uso, sendo que cada caso será avaliado individualmente. Quaisquer dúvidas acerca de comorbidades podem ser sanadas diretamente com a Secretaria de Saúde pelo fone 3447-1570.
A previsão para vacinação deste grupo é a próxima quarta-feira, dia 05 de maio de 2021.