PRÉ-CADASTRO PARA VILA-FLORENSES COM COMORBIDADES COM IDADE DE 40 ANOS OU MAIS

03/05/2021

Saúde

Pensando em agilizar o processo de aplicação da vacina contra a COVID-19, a Secretaria de Saúde está organizando um pré-cadastro para cidadãos que portam comorbidades. O cadastro deve ser feito junto à Agente Comunitária de Saúde responsável pela área na qual o morador vive até a próxima sexta-feira, dia 07 de maio de 2021.

Para comprovar a comorbidade é necessário receitas médicas atualizadas ou de até um ano de validade. A comprovação da comorbidade deverá ser apresentada na aplicação da vacina, e para tanto serão aceitas receitas médicas com a medicação em uso, sendo que cada caso será avaliado individualmente. Quaisquer dúvidas acerca de comorbidades podem ser sanadas diretamente com a Secretaria de Saúde pelo fone 3447-1570.