Prefeita em exercício visita obras do município

18/12/2017

Gabinete do Prefeito

A prefeita em exercício de Vila Flores, Cleusa Curtarelli, visitou algumas obras que estão em andamento no município. Além disso, ela esteve em algumas propriedades recebendo informações de como está o desenvolvimento dos empreendimentos locais. As visitas ocorreram ainda na manhã de sexta-feira, dia 15, logo após a posse. O prefeito Vilmor Carbonera aproveitou a manhã para deixar a nova chefe do Executivo a par de algumas questões antes de se ausentar. O secretário de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, também esteve presente.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores