PREFEITO ACOMPANHA A VOLTA ÀS AULAS

11/05/2021

Gabinete do Prefeito

Na tarde desta segunda-feira, dia 10, o prefeito municipal Evandro Brandalise esteve acompanhando pessoalmente o retorno dos alunos das turmas do 1º ao 5º anos do ensino fundamental da EMEF Doze de Maio. Os alunos, ao retornarem à escola estão cumprindo todas as determinações sanitárias, tais como medição de temperatura, higienização das mãos com álcool gel, uso de máscara em tempo integral, distanciamento, etc.

Os alunos tiveram um momento de introdução às regras e posteriormente, encaminhamento junto com as professores às suas respectivas salas de aula. Evandro deixou suas palavras de incentivo aos pequeninos, fazendo votos de um ótimo ano letivo, reafirmando o respeito mútuo entre aluno e professor, a importância do cuidado consigo e com o outro e a felicidade em poder ver os alunos retornando de forma segura à instituição. Segundo o prefeito, a educação é um dos pilares da sociedade, e ofertar um ótimo serviço é trabalhar para o futuro do município.