Prefeito busca recursos em Brasília

01/11/2018

Gabinete do Prefeito

O prefeito de Vila Flores, Vilmor Cabonera, acompanhado do vereador Isidoro Paludo, esteve em Brasília nos dias 30 e 31 de outubro. O objetivo da viagem foi buscar novos recursos federais para o município, bem como, acompanhar o andamento das emendas que já foram confirmadas. Eles participaram de diversas atividades junto aos ministérios, deputados e tiveram contato com parlamentares como o deputado e senador eleito, Luis Carlos Heinze, o senador Lasier Martins e a senadora Ana Amélia Lemos.

Ainda tiveram uma reunião com o diretor de Gestão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy, para viabilizar a liberação dos trâmites burocráticos da obra da nova creche do município. Também integraram a reunião da bancada gaúcha e conversaram com a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas.