Prefeito de Barão de Cotegipe visita Vila Flores

11/10/2019

Gabinete do Prefeito

O prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Luiz Farina, acompanhado do frei José Lagni, esteve no Gabinete do prefeito Vilmor Carbonera. A visita ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 10 de outubro. Em pauta estiveram assuntos ligados às atividades desenvolvidas pelos municípios nos diversos setores. Farina, que se hospedou na Pousada dos Capuchinhos, participou ainda de apresentação do Filó Italiano no município.

O prefeito visitante convidou os vilaflorenses para a 9° Edição da Expo Barão – Feira de negócios, cultura, gastronomia e diversão. O evento será nos dias 14 a 17 de novembro. Carbonera aproveitou para convidar Farina para a 5ª FestFlor, que será realizada em Vila Flores, de 21 a 24 de novembro.