Prefeito em exercício acompanha andamento das obras

07/02/2020

Gabinete do Prefeito

O prefeito em exercício, Rudimar Peruzzo, tem acompanhado as obras que estão sendo realizadas pelo município. A posse ocorreu na quarta-feira, dia 5 de fevereiro, seguindo no cargo até o início da próxima semana. No mesmo dia, esteve presente durante a detonação das rochas para alargamento da estrada na Comunidade de São Caetano, a qual receberá pavimentação. Entre as atividades, na manhã de sexta-feira, dia 7 de fevereiro, ele verificou o andamento da construção de passeio público na estrada que liga a BR 470 à Micromazza, que visa facilitar e dar mais seguranças aos pedestres que por ali circulam.

Também esteve conferindo a fase final da pavimentação e passeio público no bairro União. Ainda, nas proximidades, Peruzzo destaca que já iniciaram os trabalhos de preparo no loteamento Novo Horizonte, que está com inscrições abertas para seleção de beneficiários do Programa Municipal de Habitação. Os munícipes têm até o dia 20 de fevereiro para efetuar a inscrição, que é realizada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).