PREFEITO EVANDRO PARTICIPOU DE PRIMEIRA REUNIÃO DA AMESNE

22/01/2021

Gabinete do Prefeito

O prefeito Evandro Brandalise participou ontem (21) de sua primeira reunião da AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste). Na ocasião, estiveram presentes 33 prefeitos, proporcionando um primeiro contato entre os poderes municipais.

A reunião teve como pauta os princípios e serviços da associação, bem como o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, com dados e estatísticas da nossa região. A LC 173 que regula o orçamento municipal em tempos de pandemia também foi abordada. Os gestores puderam entender ainda mais sobre as responsabilidades administrativas e penais.

O encontro foi presidido por José Carlos Breda, presidente da AMESNE, juntamente ao prefeito de Veranópolis Waldemar de Carli, contando também com a presença do deputado estadual Carlos Búrigo.