PREFEITO EVANDRO PRESTIGIA EVENTO DE RECEPÇÃO FORMAL DO NOVO DIRETOR DA 8ª DELEGACIA DE POLÍCIA DO INTERIOR

08/05/2021

Gabinete do Prefeito

Na última sexta-feira, dia 07, o prefeito de Vila Flores, sr. Evandro Antonio Brandalise prestigiou evento de recepção do novo Diretor da 8ª Delegacia de Polícia do Interior, sr. Cleber dos Santos Lima, que ficará responsável pela Serra Gaúcha. Além de Evandro, estiveram presentes os prefeitos de Fagundes Varela, sr. Nelton Conte, de Cotiporã, sr. Ivelton Mateus Zardo e de Veranópolis, sr. Waldemar De Carli. O encontro foi conduzido pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Veranópolis, Cristiano Valduga Dal Pai. O encontro foi realizado também na Câmara de Vereadores do Município de Veranópolis e contou com outras autoridades da região.

Durante o evento, foi firmado o compromisso dos poderes públicos e autoridades presentes em lutar contra a criminalidade na região, pensando na segurança e qualidade de vida dos cidadãos locais. Segundo declaração de Cléber, o novo diretor afirma que estará intercedendo juntamente a todas as esferas cabíveis, a manutenção da segurança e a diminuição dos delitos, muitas vezes ligadas ao tráfico de drogas.

Para o prefeito Evandro, "é necessário andarmos juntos para uma sociedade melhor. São vários fatores que envolvem a segurança pública e queremos dar toda a qualidade de vida possível a quem mora em Vila Flores e quem visita. Com certeza estaremos trabalhando juntos pelo nosso município."

Imagens: Letícia Fracasso/Assessoria de Imprensa de Veranópolis