PREFEITO EVANDRO VISITA PROTÁSIO ALVES

12/05/2021

Gabinete do Prefeito

Na terça-feira, 11, o prefeito de Protásio Alves, Itamar Giradi, recebeu em seu gabinete o prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise.

A visita teve por objetivo a troca de ideias e experiências na gestão municipal na área tributária e financeira, além da análise de demandas comuns aos dois municípios.
Itamar e Evandro comentaram também que vão buscar a parceria do Município de Nova Prata e recursos de emendas parlamentares para a obra necessária na ponte dos Boaretto.

- É importante esta troca de ideias, pois há questões inerentes à administração municipal nas quais as parcerias são fundamentais – comentou o prefeito Evandro.
- Nossos municípios têm realidades similares e as soluções também passam pelas parcerias entre as administrações – complementa o prefeito Itamar.

Foto: Sonia Reginato/C+C