Prefeito se reúne com secretário dos transportes do RS

25/04/2017

Gabinete do Prefeito

O prefeito de Vila Flores Vilmor Carbonera, visitou na última semana o titular da Secretaria Estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen. No encontro, o chefe do Executivo Municipal pediu o apoio do secretário em demandas referentes à rodovia ERS-437.

Para o Carbonera a conclusão do projeto é de suma importância para que se possa dar continuidade ao processo de pavimentação da rodovia “Estamos nesta busca incansável para a finalização do projeto desta importante rodovia, com ela poderemos ter um crescimento no desenvolvimento econômico do município. Além disto, precisamos pensar nesta solução como forma de economia, pois se pensarmos no valor total das manutenções feitas, como colocação de brita, terraplanagem, ajustes e correções, durante as últimas décadas, poderíamos ter esta estrada, no mínimo, já pavimentada. Precisamos tomar ações que tragam benefícios e não prejuízos, nem que seja, a longo prazo. ” Afirmou o prefeito.