PREFEITURA DE VILA FLORES DECLARA ABERTO O PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

30/11/2021

Esportes

O município de Vila Flores declara aberto o novo Processo Seletivo Simplificado nº019/2021, que busca preencher vaga de estágio para estudante de nível superior da área de educação física. O cargo é de 20h semanais, e consiste em auxiliar no cumprimento, realização e execução de trabalhos vinculados à Escola de Futsal Jogando para o Futuro.

O prazo de duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por períodos de seis meses até o limite máximo de quatro períodos. As inscrições são gratuitas até 10 de dezembro, e devem ser feitas junto à Secretaria de Saúde, na rua 10 de abril, nº530, junto à UBS/ESF de Vila Flores, em horário de expediente: das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Lembrando que as inscrições serão aceitas apenas em envelope lacrado, e os candidatos à vaga deverão comprovar matrícula regular em curso superior de graduação ou pós-graduação em Educação Física.