Prefeitura de Vila Flores planeja construir nova escola

29/11/2016

Gabinete do Prefeito

O prefeito Vilmor Carbonera (DEM), juntamente com o Secretário de Industria, Comércio e Turismo de Vila Flores Sérgio Peruzzo (PDT), estiveram em Porto Alegre na última semana, para uma reunião com o Chefe de Gabinete do Senador Lasier Martins (PDT) solicitando uma emenda de R$ 500 mil para a construção de uma nova escola municipal para atender os jovens vilaflorenses.

O município dispõe do terreno, recebido por doação, de mais de 8 mil metros para a construção de uma nova unidade escolar, busca juntamente aos governos estadual e federal verbas para dar continuidade a este projeto.

“A educação é o caminho. O foco é a qualidade do ensino e o que é melhor para as nossas crianças. Não podemos cortar gastos na educação, necessitamos continuar investindo, pois é isto que a população espera de nós gestores, para ter uma educação de qualidade necessitamos de um local apropriado, assim os profissionais capacitados conseguirão fazer uma educação cada vez melhor para nossos alunos” afirmou o prefeito Vilmor Carbonera.