PREFEITURA DE VILA FLORES RECEBE APOIO PARA PROJETOS NA ÁREA DA CULTURA

03/03/2017

Educação

O prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera (DEM), o vice-prefeito, Rudimar Peruzzo (PPS) e o engenheiro da prefeitura, Marco Antonio Fiori, estiveram reunidos com a deputada estadual Any Ortiz (PPS) em Porto Alegre. A comitiva buscou apoio no desenvolvimento de projetos para o Ministério da Cultura. A ideia é conseguir recursos que possam ser aplicados no município como, por exemplo, a construção de uma biblioteca municipal e realização de eventos culturais. A deputada estadual Any Ortiz se comprometeu em ajudar a administração municipal na elaboração dos projetos e acompanhar os representantes do município na agenda com o Ministro da Cultura, Roberto Freire, marcada para o final do mês de março. De acordo com Any Ortiz, o Ministério da Cultura dispõe de uma série de recursos para os municípios estimularem a cultura local e melhorar a qualidade de vida da população. Para ter acesso aos recursos, as prefeituras precisam encaminhar os projetos ao governo federal e atender os requisitos necessários para serem beneficiadas.