Prefeitura de Vila Flores segue investindo na ERS 437

28/02/2018

Obras

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Obras e Trânsito, tem realizado trabalhos constantes na ERS 437, que liga o município à Antônio Prado. A rodovia é de responsabilidade do Estado, mas é Vila Flores quem tem feito investimentos. Além da limpeza, pavimentação e conservação, semanalmente os funcionários da secretaria prestam auxílio a motoristas que trafegam pela estrada, inclusive à noite e nos finais de semana, em ações como a de rebocar caminhões. Os recursos próprios do município têm sido utilizados para dar mais segurança e facilitar o trafego de quem necessita circular pela rodovia, tendo em vista que o Governo do Estado não tem conseguido arcar com a manutenção do local.