Prefeitura e CDL parceira no incentivo ao comércio local

31/07/2020

Agricultura, Indústria e Comércio

O Poder Público Municipal de Vila Flores e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalham juntos para fortalecer e incentivar o desenvolvimento do comércio local. As dificuldades impostas pela pandemia reforçaram ainda mais essa parceria. Duas grandes campanhas de fomento ao setor estão em andamento. A CDL realiza o Show de Prêmios enquanto que a Administração Municipal de Vila Flores, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, promove a Campanha Troca Nota. As ações ocorrem anualmente e a edição 2020, de ambas as iniciativas, está em vigor.