Prefeitura faz leilão de máquinas e veículos

21/07/2020

Administração e Fazenda

Na manhã de quarta-feira, dia 15 de julho, ocorreu o Leilão de Veículos, Máquinas e Equipamento da Prefeitura de Vila Flores. A ação foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, onde estavam dispostos os bens. O Leilão foi efetuado na modalidade maior lance, por item, iniciando pelo valor de avaliação dos bens.

A atividade recebeu diversos interessados de Vila Flores, bem como da região e de outros Estados. Foram vendidos um caminhão, uma motoniveladora, um veículo Sprinter, um microtrator e uma escavadeira hidráulica sobre esteiras. Os recursos obtidos serão revertidos em novos investimentos para o município. A Administração Municipal, nos últimos anos, renovou a frota de veículos e busca adquirir novos equipamentos para manter o parque de máquinas atualizado e suprindo as demandas necessárias.