Prefeitura implanta sistema de notas fiscais eletrônicas e oferece treinamento

26/03/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

O município de Vila Flores passa a contar com o sistema de Nota Fiscal Eletrônica para a prestação de serviços (NFSe). A NFSe é um documento fiscal totalmente digital, utilizado para registrar as operações de prestação de serviços. Aos contadores, empresas e demais interessados, a Prefeitura ofertará um treinamento gratuito sobre o sistema nesta quarta-feira, dia 27 de março, às 13h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo é modernizar a administração tributária, trazendo comodidade para o prestador de serviços. O documento pode ser emitido em qualquer lugar, acessando um computador ou smartphone com sinal de internet disponível, além de não precisar mais fazer a impressão de talões de notas. O sistema também permite dar mais agilidade e segurança aos consumidores e empresários.