Prefeitura informa sobre atendimento no final de ano

24/12/2019

Gabinete do Prefeito

Em função do final de ano, a Prefeitura Municipal de Vila Flores informa que não haverá atendimento nas repartições públicas no período da tarde nas terças-feiras, dias 24 e 31 de dezembro. Nestes dias a Prefeitura estará aberta somente pela manhã, das 7h50 às 11h30.

Nas quartas-feiras, feriados dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá expediente. Já na quinta-feira e sexta-feira, dia 26 e 27 de dezembro, bem como nos dias 2 e 3 de janeiro de 2020, as atividades transcorrem normalmente.