Prefeitura oferece treinamento sobre sistema de nota fiscal eletrônica

16/08/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria da Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o treinamento gratuito sobre o sistema de Nota Fiscal Eletrônica. A atividade irá ocorrer no município nos dias 12 e 13 de setembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro, na Secretaria da Agricultura, junto ao Centro Administrativo vilaflorense.

A realização é da Secretaria Municipal da Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Mais informações pelo telefone (54) 3447 1300, com a respectiva Secretaria.