Prefeitura oferece treinamento sobre sistema de notas fiscais eletrônicas

01/04/2019

Gabinete do Prefeito

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria da Fazenda, ofertou um treinamento gratuito sobre o sistema de Nota Fiscal Eletrônica para a prestação de serviços (NFSe) na tarde de quarta-feira, dia 27 de março, na Câmara Municipal de Vereadores. A atividade contou com a participação de contadores, empresas e demais interessados.

A NFSe é um documento fiscal totalmente digital, utilizado para registrar as operações de prestação de serviços. O objetivo é modernizar a administração tributária, trazendo comodidade para o prestador de serviços. O documento pode ser emitido em qualquer lugar, acessando um computador ou smartphone com sinal de internet disponível, além de não precisar mais fazer a impressão de talões de notas. O sistema também permite dar mais agilidade e segurança aos consumidores e empresários.