Prefeitura realiza revisão do talão de produtor rural

16/01/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria da Fazenda, informa que está recebendo, nos meses de janeiro e fevereiro, todos os que possuem talão de produtor rural para apuração da movimentação relativa ao ano de 2017. Para validar a apresentação é necessário observar o acompanhamento da contra-nota, conforme as notas emitidas.

O comparecimento de todos os que detêm talão de produtor rural é obrigatório, tendo em vista que os dados obtidos irão contribuir com o cálculo que determina o retorno de imposto ao município. Os que não apresentarem estarão sujeitos a penalidades que vão desde multas até o cancelamento da inscrição. O procedimento é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo ou pelo telefone (54) 3447-1300.