Prefeitura retorno ao horário normal de expediente

24/07/2020

Administração e Fazenda

A partir de segunda-feira, dia 27 de julho, a Prefeitura de Vila Flores retornará ao horário normal de atendimento em todas as Secretarias Municipais. O Centro Administrativo (que inclui as pastas da Administração e Fazenda e Educação e Cultura, bem como o Gabinete do Prefeito) e a Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo atendem das 7h50 às 11h30 e das 13h às 17h. A Secretaria da Saúde e Assistência Social trabalha no mesmo horário, porém não havia feito alteração de expediente, ou seja, segue normalmente. A Secretaria de Obras e Trânsito funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.