Prêmios da Campanha Troca Nota são entregues

11/01/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

Na manhã de sexta-feira, dia 11 de janeiro, foi realizada a entrega de prêmios aos vencedores do segundo sorteio da Campanha Troca Nota 2018, na Prefeitura de Vila Flores. O 1º prêmio, um televisor LED 43”, foi para Marlene Serena; Gleison Dall Agnoll ganhou uma panificadora como 2º prêmio; o 3º prêmio, um multiprocessador, saiu para Rosane Casangrande; Ana Maria Comachio Salami levou o 4º prêmio, que é uma cafeteira elétrica; o 5º prêmio, um liquidificador, ficou com Sueli Pistore; e Idevar Didoné foi o ganhador da sanduícheira grill, no 6º prêmio.

Estiveram presentes para a entrega o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias municipais de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, o vereador Edson Dall Agnol, a secretária da Câmara, Juliana Massignam, e a chefe do escritório da Emater no município, Marilia Paiva.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, com mais de 20 mil cupons distribuídos, a campanha bateu o recorde das últimas edições. O objetivo desta ação é fomentar o comércio, incentivando a compra nos estabelecimentos locais.