Presépios estão expostos na praça em Vila Flores

23/12/2019

Turismo

A tradicional Exposição dos Presépios encanta quem circula pela Praça da Igreja Matriz, no Centro de Vila Flores. Cada presépio é organizado, com muita criatividade e dedicação, pelas comunidades e entidades do município. A mostra segue aberta para visitação até o dia 5 de janeiro com diversas representações do local do nascimento de Jesus. Vale a visita tanto durante o dia, para ver todos os detalhes, quanto à noite, quando a iluminação dá um toque especial.

A atividade integra a 3ª edição do Natal na Terra da Fé, Pão e Vinho. Confira a programação completa no site www.vilaflores.rs.gov.br.