Presidente do Legislativo assume a Prefeitura de Vila Flores

22/01/2020

Gabinete do Prefeito

Na manhã de quarta-feira, dia 22 de janeiro, o presidente da Câmara de Vereadores vilaflorense, Isidoro Paludo, assumiu o cargo de prefeito de Vila Flores. O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo estarão de férias. Paludo permanece a frente do Poder Executivo até domingo, dia 26 de janeiro.

As secretárias de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, de Agricultura, Cleusa Curtarelli, da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere e a representante da Secretaria da Saúde e Assistência Social, Rafaela Roncatto, prestigiaram o ato de posse e deram as boas-vindas ao gestor. Durante este período, a Câmara de Vereadores passa a ser presidida pelo vice-presidente, Julcimar Detoni.