Processo Seletivo Simplificado para professor tem inscrições abertas

19/06/2019

Educação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 010/2019, em Vila Flores. O período para se inscrever segue até sexta-feira, dia 28 de junho. A oportunidade é para desempenhar as funções de Professor de Educação Infantil e Séries Finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa, junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria de Educação e Cultura, que fica no Centro Administrativo Municipal. Mais informações podem ser conferidas no respectivo edital, disponível no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba processo seletivo.