Processo Seletivo Simplificado tem inscrições abertas

28/03/2019

Educação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 004/2019, em Vila Flores. O período para se inscrever segue até terça-feira, dia 2 de abril. A oportunidade é para estágio como Auxiliar Professor de Educação Infantil e Auxiliar Professor de Ensino Fundamental, para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria de Educação e Cultura, que fica no Centro Administrativo Municipal. Mais informações nos respectivos editais, disponíveis no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba processo seletivo.