Processo Seletivo Simplificado tem oportunidades na área da Saúde

04/12/2019

Saúde

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 014/2019, para contratação temporária, em Vila Flores. O período para que os interessados realizem a inscrição segue até quarta-feira, dia 11 de dezembro. A oportunidade é para as funções de Agente Comunitário de Saúde – Micro área 01, Agente Comunitário de Saúde – Micro área 04, Agente de Combate a Endemias, Fisioterapeuta, Nutricionista e Médico Ginecologista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria de Saúde, que fica Rua do Seminário, nº 300, Bairro Centro, no horário de expediente. Mais informações nos respectivos editais, disponíveis no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba processo seletivo.