Produtores de Vila Flores podem participar de Curso Básico de Elaboração de Vinhos

25/01/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A edição 2018 do Curso Básico de Elaboração de Vinhos será realizada com duas turmas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018, das 8h30 às 17h30. A atividade irá abordar as noções básicas, teóricas e práticas sobre a produção de vinho e suco de uva.

O público-alvo são grandes e médios produtores rurais e cooperativas, pequenos produtores rurais e cooperativas, agentes de transferência de tecnologia (TT-ATER). As inscrições custam R$ 100,00 e podem ser feitas acessando o site do evento (www.embrapa.br/uva-e-vinho/curso-basico-de-elaboracao-de-vinhos). As vagas são limitadas. Mais Informações pelo (54) 3455 8000.

A promoção é da Embrapa, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores e Emater.