Programa municipal de calcário está com inscrições abertas

04/04/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores está lançando o Programa anual de correção da acidez do solo, que consiste no subsidio na compra do calcário aos agricultores do município. A distribuição é feita por unidade familiar.

O prazo para inscrição é até o dia 21 de julho. A documentação necessária e demais informações para se inscrever no programa podem ser obtidas em contado com a Secretaria da Agricultura, telefone (54) 3447 1300.