PROGRAMA "SUPER AGRO" ABRE EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE MÁQUINAS

23/09/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Estão abertas as inscrições para empresas credenciarem-se ao Programa Municipal "Super Agro". O chamamento público está disponível para a inscrição de presetação de serviços com máquinas pesadas como carregadeiras, tratores de esteira, motoniveladoras de grande porte, retroescavadeiras traçadas, escavadeiras hidráulicas sobre esteiras e caminhão caçamba tombeira tracionada.

As empresas que estiverem interessadas em participar do chamamento devem entregar a documentação requerida diretamente no Centro Administrativo Municipal, na rua Fabiano Ferretto, n° 200, no Departamento de Licitações. Mais informações estão contidas no edital contido no site oficial da Prefeitura Municipal de Vila Flores, acesso pelo link: http://vilaflores.rs.gov.br/.../chama.../2021/005/edital.pdf

Lembrando que o Programa Super Agro foi criado pelo Poder Executivo de Vila Flores e busca dar subsídio aos produtores agrícolas em obras de infraestrutura que envolvam maquinários pesados.

A ação foi criada para dar agilidade aos trabalhos junto aos produtores, uma vez que somente utilizar o maquinário da prefeitura é insuficiente para atender a todas as demandas, e ao mesmo tempo, executar os trabalhos das obras do município.