Programa Troca-troca de sementes de milho amplia prazo

07/06/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

O período de inscrições para o Programa Troca-troca de semente de milho da safra 2018/2019 foi ampliado, em Vila Flores. A data final para o pedido passou para a quarta-feira, dia 13 de junho. Os interessados devem fazer a reserva junto à Secretária Municipal da Agricultura. Para tal, é necessário trazer o talão de produtor, o documento de Identidade e o CPF. Importante lembrar que, neste ano, a quantidade de sacas disponíveis no programa é limitada a duas sacas por produtor. Mais informações junto à Secretaria, no Centro Administrativo, ou pelo telefone (54) 3447 1300.