Programação especial celebra o Dia do Idoso

27/08/2018

Assistência Social

A tradicional comemoração ao Dio do Idoso, em Vila Flores, será no sábado, dia 1º de setembro. A programação inicia às 9h45, com o Juramento à Bandeira para os jovens que realizaram o alistamento militar, em frente à Igreja. Em seguida, às 10h30, será realizado o momento espiritual no Salão Paroquial.

Dando continuidade as atividades, será servido almoço para os idosos do município. Após, está programado um espetáculo surpresa. O transporte passará em todas as comunidades a partir das 9h30 e retornará às 14h30.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, com apoio das demais secretarias municipais.