PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE DIA DO HOMEM EM VILA FLORES

22/07/2022

O Município de Vila Flores fará programação especial para o dia do homem!

No dia 05 de agosto, ocorrerá um jantar especial no Salão Paroquial, a partir das 19h. O evento começa com palestra sobre o Cuidado do Homem Consigo e Com a Sua Família, com a palestrante Fernanda Tedesco da Prana.

Os ingressos podem ser retirados a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de julho na Secretaria de Saúde, até a quinta-feira do dia 04 de agosto. Após a palestra, será servida a janta.

Convidamos a todos os homens da comunidade vilaflorense para que se façam presentes e possam desfrutar de momentos de reflexão e celebração.