Projeto Jogando para o Futuro abre inscrições com nova modalidade

26/01/2018

Esportes

Estão abertas as inscrições para participar do Projeto Jogando para o Futuro, da Prefeitura de Vila Flores. São disponibilizadas vagas para Futsal (7 a 15 anos – masculino e 11 a 15 anos – feminino), voleibol (12 a 15 anos – masculino e feminino) e, a partir deste ano, os estudantes ainda poderão praticar uma nova modalidade, a Bocha (11 a 17 anos – masculino e feminino). O objetivo de ofertar a Bocha é que, além da prática esportiva, a atividade envolve a questão cultural, buscando o incentivo no município à continuidade deste tradicional esporte.

Os alunos da rede pública de ensino vilaflorense que tiverem interesse em se inscrever devem se dirigir à sala do Projeto JF (anexa ao ginásio municipal), com a Coordenação de Esportes do município. No ato da inscrição é necessária a presença dos pais ou responsáveis e a apresentação de uma foto 3x4; cópia da Identidade ou Certidão de Nascimento; Atestado Médico e Atestado de Frequência Escolar

As atividades ocorrem no contraturno escolar. O projeto é coordenado pelo professor Rafael F. Ferrazzo (CREF: 026049-G/RS), através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Mais informações pelo telefone (54) 3447 1300.

Categorias e anos de nascimento:

Sub 09: 2009, 2010 e 2011

Sub 11: 2007, 2008

Sub 13: 2005, 2006

Sub 15: 2003, 2004

Feminino: 2002 a 2007

Documentação necessária:

- Uma foto 3x4

- Cópia da Identidade ou Certidão de Nascimento

- Atestado Médico

- Atestado de Frequência Escolar

*A inscrição será efetuada com a presença dos pais ou responsáveis