Projeto Jogando para o Futuro encerra atividades de 2017

20/12/2017

Esportes

O Projeto Jogando para o Futuro encerrou as atividades do ano de 2017 com uma atividade especial. O evento ocorreu na terça-feira, dia 19, no Salão Paroquial de Vila Flores. O atleta profissional de futebol do Esporte Clube Juventude, Mateus Santana, participou de um bate-papo com os alunos e pais presentes. Na sequência, o coordenador e professor do projeto, Rafael Ferrazzo, explanou sobre as atividades desenvolvidas em 2017 e os objetivos para o ano de 2018. O prefeito Vilmor Carbonera esteve presente e finalizou o bate-papo com os alunos do Projeto, destacando a importância do esporte na vida de todos, principalmente dos jovens.

A confraternização seguiu com o jantar comemorativo. Também estiveram presentes o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, o coordenador esportivo, Dinei Pereira, a assistente social Neuza Amaral e a psicóloga Bruna Moraes Battistelli.

As atividades esportivas do Projeto Jogando para o Futuro reiniciam em fevereiro de 2018.