Projeto Jogando para o Futuro suspende aulas

17/03/2020

Esportes

O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e a Coordenação do Projeto Jogando para o Futuro, de Vila Flores, comunica que estão suspensas as atividades da Escola de Futsal e Bocha por tempo indeterminado. A decisão tem como base atender ao Decreto Municipal de n° 5475, de 16 de Março de 2020, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao coronvírus (Covid-19), no âmbito do município. Ambos os setores da Administração Municipal contam com a compreensão e empenho de todos para que tudo se normalize.