Projeto Juntos na Diversidade realiza encerramento

14/12/2017

Educação

O Programa de Incentivo à Preservação da Diversidade Linguística e Cultural do Rio Grande do Sul realizou o evento cultural de encerramento do Projeto Juntos na Diversidade no sábado, dia 9. Vila Flores esteve representada na ação que ocorreu no Auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul.

Os alunos dos projetos vilafloresnses de Canto e Coral Acordes Pra Vida e de teatro Feras do Palco, participaram com os professores dos grupos, Moisés Zaffari e Elisandro Matos, respectivamente. Eles mostraram o que está sendo realizado do projeto no município através de uma apresentação envolvendo teatro e música, com o espetáculo Lembrança de um sonho Imigrante.

Também estiveram do evento a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, as diretoras das escolas municipais, Doze de Maio, Marciane Bertolo, e Nostri Bambini, Camila Daros, as vice-diretoras, da Doze de Maio, Juçânea Ransan, da Nostri Bambini, Nelsi Faganello e Solange Tessaro, e a pedagoga da Secretária, Sandra Guidolin.