PRORROGADAS ATÉ O DIA 04/06 AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA TROCA-TROCA DE SEMENTES DE MILHO DA SAFRA 2021-2022

31/05/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Vila Flores informa que foi prorrogado o período de inscrições para o Programa Troca-Troca de semente de milho da próxima safra. O PRAZO PARA FAZER O PEDIDO DE SEMENTES DE MILHO PARA A SAFRA FOI PRORROGADO ATÉ 04 DE JUNHO.

Os interessados devem fazer a reserva junto à Secretária Municipal da Agricultura de Vila Flores sendo necessário trazer o talão de produtor, o documento de Identidade e o CPF. Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura pelo fone 3447-1010.