PRORROGAÇÃO DE PRAZO DE ALISTAMENTO MILITAR

29/06/2021

Assistência Social

O poder público de Vila Flores juntamente à Junta Militar do município comunicam que através do Decreto Presidencial, N° 10.731, de 28 de Junho de 2021, fica prorrogado, até dia 31 de agosto de 2021 o prazo para o Alistamento Militar.

O Alistamento Militar é obrigatório aos jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2021, deve ser realizado ano site alistamento.eb.mil.br.

Após a inscrição online, o jovem deverá comparecer na Junta de Serviço Militar para emissão da taxa do Certificado de Dispensa de Incorporação, portando consigo o documento utilizado para a inscrição online e uma foto 3x4.