Rádio da UFSM faz matéria sobre Vila Flores

03/09/2018

Gabinete do Prefeito

A equipe da Rádio Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) esteve em Vila Flores para uma entrevista com o prefeito Vilmor Carbonera. Eles foram recebidos no gabinete, na quinta-feira, dia 23 de agosto, onde realizaram um bate-papo com o gestor do município. O tema principal foi o Polo Universitário de Vila Flores, que possui cursos em parceria com UFSM, através da Universidade Aberta do Brasil.

O Polo vilaflorense conta com cursos de graduação e de pós-graduação em andamento. Além da UFSM, há cursos de instituições como Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal do Pampa, Universidade Federal de Santa Catarina e Instituto Federal Sul-rio-grandense – Pelotas. O local possui uma estrutura completa para atender aos alunos, incluindo dois laboratórios de informática, sala multimídia, biblioteca e internet de alta velocidade.