REAFIRMANDO PARCERIAS NA EDUCAÇÃO

06/01/2021

Educação

A administração municipal reuniu-se hoje, dia 06, com a direção do Colégio Estadual Dosolina Boff, buscando reafirmar a parceria entre estado e município. A pauta foi sobre manter o bom relacionamento entre as partes.

A gestão colocou-se à disposição para dar o suporte necessário em possíveis obstáculos. A diretora também desejou sucesso para a nova administração e ressaltou o bom relacionamento entre a prefeitura e a escola, fazendo votos de continuidade.

Se fizeram presentes o prefeito municipal Evandro Brandalise, a secretária de Educação e Cultura Cleia Peruzzo, o secretário de Administração e Fazenda Luis Carnevalli, a coordenadora pedagógica Sandra Guidolin e a diretora do Colégio Estadual Dosolina Boff Dianete Christianetti.