RECENSEADORES ESTÃO COLETANDO DADOS DO CENSO

10/08/2022

Administração e Fazenda

O Censo 2022 está em andamento em todo Brasil. A atividade, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), iniciou no dia 1 de agosto. Em Vila Flores, os recenseadores que estão realizando a coleta das informações junto aos moradores são Juliana Furlan Deconto, Mariele Dalacort e Nelio Fontela Garcez. Eles estarão devidamente identificados com colete e crachá contendo as informações de cada recenseador.

O trabalho é dividido por setores e as visitas ocorrerão em todos os domicílios. É importante que a população colabore com o trabalho, pois os dados serão utilizados como referência para os próximos 10 anos, inclusive para determinar a distribuição de recursos para os municípios.